Internacional busca vitória fora para se recuperar

O Internacional precisa vencer o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 25.ª rodada do Campeonato Espanhol, para dar um salto rumo à briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O clube gaúcho desperdiçou a chance no último domingo, quando empatou com o Coritiba em Porto Alegre, e agora tenta conquistar como visitante os pontos que deixou escapar em casa.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 08h39

O time colorado começa a rodada como o sétimo colocado, com 36 pontos, e pode avançar para a quinta posição se ganhar seu jogo e se o Fluminense (37 pontos) não derrotar o Avaí e o Flamengo (37) tropeçar diante do Atlético Mineiro. Se perder e se não tiver resultados paralelos favoráveis, o Internacional pode cair até três posições.

O técnico Dorival Júnior vai contar com o time considerado titular no momento. O meia argentino D''Alessandro, ausência sentida contra o Coritiba, quando estava suspenso, volta ao time para dar ritmo ao meio de campo e abrir caminho na defesa adversária. Com isso, Dellatorre retorna para a reserva e Oscar passa a jogar mais próximo de Leandro Damião, o artilheiro que é referência colorada na área adversária.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.