Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Enrique Calvo/Reuters - 26/8/2010
Enrique Calvo/Reuters - 26/8/2010

Internacional confirma a contratação de Fernando Cavenaghi

Argentino ainda fará os exames médicos e físicos necessários para ser oficializado

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2011 | 14h06

PORTO ALEGRE - A diretoria do Internacional anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Fernando Cavenaghi, que estava no Mallorca, da Espanha. O jogador argentino tem chegada prevista em Porto Alegre para a tarde de quarta-feira, quando realizará exames médicos e físicos necessários para a ter sua contratação oficializada.

O Internacional não revelou os detalhes da negociação para trazer Cavenaghi, que pertence ao Bordeaux e estava cedido por empréstimo ao Mallorca. Além dos dois clubes, ele também defendeu o Spartak Moscou, da Rússia, no futebol europeu. O atacante argentino iniciou a sua carreira no River Plate.

No Internacional, Cavenaghi voltará a jogar ao lado de D'Alessandro, que foi companheiro de equipe no River. Além disso terá a companhia do também argentino Guiñazu. No clube gaúcho, ele vai disputar uma vaga de titular com Alecsandro, Edu, Ilan, Leandro Damião, Marquinhos e Rafael Sóbis. O Internacional estreará na Libertadores contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, no dia 16 de fevereiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.