AFA/Divulgação
AFA/Divulgação

Internacional confirma contratação de atacante argentino do Cólon

Carlos Martín Luque será apresentado nesta segunda-feira após realizar exames médicos

Agência Estado

25 de maio de 2014 | 21h25

PORTO ALEGRE - Minutos depois da derrota para o Cruzeiro em Caxias do Sul, que permitiu ao time mineiro abrir folga na ponta do Campeonato Brasileiro, o Internacional confirmou, neste domingo, a contratação de o atacante Carlos Martín Luque, que defende o Colón, na Argentina. O jogador só depende de exames médicos para ser apresentado.

"O Luque chega terça em torno de 15h, 15h30 e fará exames médicos. É mais uma etapa, um requisito para a formalização. Passando por essas condições, será atleta do Inter", avisou o vice de futebol Marcelo Medeiros.

Luque tem 21 anos e atua pelas extremidades do campo. A negociação só foi confirmada neste domingo porque o Colón jogou sábado, diante do Atlético de Rafaela, no jogo que determinou o rebaixamento da equipe no Campeonato Argentino.

Apesar da juventude, Luque já está na quarta temporada entre os profissionais do Colón, tendo marcado apenas dois gols. Pela seleção argentina, foi titular no Mundial Sub-20 de 2011 e nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no mesmo ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.