Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Internacional confirma retorno de Juan e D'Alessandro e treina pênaltis

Time de Abel Braga encara o Cruzeiro de Porto Alegre pelas quartas de final do Gaúcho

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 16h12

PORTO ALEGRE - O Internacional encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo com o Cruzeiro de Porto Alegre com a escalação definida. Após uma semana de preparação para o duelo, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o técnico Abel Braga confirmou o time, que terá os retornos de Juan e D''Alessandro.

O zagueiro e o meia estão recuperados de lesões e vão participar do confronto decisivo. Assim, o Inter vai entrar em campo com a seguinte escalação: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

O Inter fez a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, enquanto o Cruzeiro avançou apenas em quarto lugar no Grupo B. Além disso, o time dirigido por Abel goleou o adversário por 4 a 1 da etapa inicial do torneio, no primeiro jogo em que os titulares foram utilizados em 2014.

Abel reconhece que o Inter é o favorito para o duelo em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, mas nem por isso, deixou de precaver o time para situações que podem acontecer neste sábado. Por isso, nesta sexta-feira, os jogadores treinaram cobranças de pênalti - em caso de empate, os times vão disputar dessa forma uma vaga nas semifinais. "Nós somos favoritos, mas respeitamos o time deles. Por isso treinamos pênaltis, para não sermos pegos desprevenidos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.