Internacional dá folga ao elenco até a quarta-feira

Pela primeira vez desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando do Internacional, há quase um mês, ele poderá treinar a equipe por três dias seguidos. Isso vinha sendo impossível pelo calendário com dois jogos por semana, mas a equipe agora só volta a jogar no domingo. A quarta-feira será reservada para o amistoso entre Brasil e Argentina, em Córdoba.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 15h46

Além de aproveitar para preparar melhor a equipe visando o jogo de domingo contra o Coritiba, no Beira-Rio, o treinador também usará a semana para dar uma folga ao seu elenco. Os jogadores colorados só se reapresentarão na quarta-feira. Apenas Kléber, Oscar e Leandro Damião, convocados pela seleção, é que não terão descanso.

Até o jogo contra o Coritiba, pela 24.ª rodada do Brasileirão, serão cinco períodos de treinos. Duas vezes na quarta-feira, de manhã e à tarde, na quinta-feira novamente à tarde, e nas manhãs de sexta e sábado.

O Inter, que venceu o Palmeiras no domingo por 3 a 0, subiu para a sétima colocação no Brasileiro, com 35 pontos, a oito do líder Corinthians.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.