Fadi Al-Assaad/Reuters - 24/3/2011
Fadi Al-Assaad/Reuters - 24/3/2011

Internacional deve fechar com Paulo Autuori

Treinador já teria sido liberado pelo Al-Rayyan e pode ser anunciado nesta quinta

ESPN

11 de agosto de 2011 | 08h56

SÃO PAULO - O Internacional está muito próximo de anunciar o nome de seu novo treinador. E a bola da vez é mesmo Paulo Autuori, que já teria sido liberado por seu clube no Catar, o Al-Rayyan, e estaria disponível para acertar os detalhes finais do contrato com a equipe colorada.

A informação da liberação do treinador foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal Doha Stadium, do Catar. De acordo com a publicação, Autuori teria feito um pedido direto ao proprietário do clube para que fosse antecipado o fim de seu vínculo com o time. A multa rescisória será compensada por vencimentos que o treinador brasileiro ainda teria de receber até maio de 2012.

Duas vezes campeão da Copa Libertadores da América (em 1997, pelo Cruzeiro, e 2005, pelo São Paulo), e campeão mundial de clubes (em 2005, pelo São Paulo), Paulo Autuori sempre foi o primeiro cotado a assumir o comando do Internacional desde a demissão do ex-técnico, Paulo Roberto Falcão.

O treinador já teve uma passagem pelo clube gaúcho, em 1999. Desta vez, Autuori trará consigo o auxiliar-técnico René Weber.

O anúncio oficial da contratação de Paulo Autuori deve ser feito ainda nesta quinta-feira pela diretoria do Internacional.

Tudo o que sabemos sobre:
Paulo AutuoriInternacionalfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.