Internacional e Juventude duelam por vaga nas semifinais

Internacional e Juventude decidem uma das vagas para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 08h09

O time colorado, atual bicampeão estadual, vai jogar com todos os titulares disponíveis para garantir a classificação. Depois é provável que passe a usar os reservas, preservando os titulares para a Copa Libertadores da América. Os zagueiros Índio e Fabiano Eller estão contundidos e devem ser substituídos por Sorondo e Danilo Silva.

O Juventude gostaria de contar com seu time principal, mas terá de escalar quatro reservas. O lateral-direito Luiz Felipe, o zagueiro Ferreira e o volante Tiago Renz estão fora, por contusão, assim como o zagueiro Jorge Felipe, por suspensão. O técnico Osmar Loss esconde a formação que vai usar. Os principais candidatos às vagas são Diego, Fred, Victor e Gustavo.

Também nesta quinta, mas às 19h30, o Novo Hamburgo encara o invicto São Luiz no estádio do Vale. O técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, só tem uma dúvida para escalar o time. Ele terá de escolher um substituto para o volante Márcio Hahn, suspenso, entre Reginaldo e Michel. O São Luiz está completo. O zagueiro Rodrigo Bronzatti cumpriu suspensão e retoma seu lugar, enquanto Ernandes volta para a reserva.

Os vencedores dos dois jogos desta quinta se enfrentam no domingo, em confronto que vale vaga na final do primeiro turno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.