Internacional encara o Cruzeiro e seca o São Paulo para garantir vaga no G4

O Internacional recebe o embalado Cruzeiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com o objetivo de alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro na 38.ª e última rodada. O time colorado está na quinta colocação com 57 pontos e precisa também secar o São Paulo para garantir a vaga na Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

06 de dezembro de 2015 | 06h45

A equipe paulista tem 59 pontos e visita o Goiás, que luta contra o rebaixamento, na mesma data e horário. Se o São Paulo vencer, acaba com as pretensões da equipe gaúcha. Se empatar e o Internacional vencer, a última vaga na competição continental será definida no saldo de gols. Atualmente, a equipe do Morumbi leva vantagem - tem cinco gols positivos contra -1 do rival.

Para fazer a sua parte na briga pela Libertadores, o Internacional terá que acabar com a sequência invicta de 13 jogos do Cruzeiro, que está na parte intermediária da tabela de classificação e luta apenas para ficar em quinto e pular as três primeiras fases da Copa do Brasil.

O técnico Argel Fucks escondeu a escalação da equipe e fechou os treinos durante a semana. Sem poder contar com o meia D''Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deverá promover a entrada de Alex, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha direita. No ataque, Lisandro López deve voltar ao time titular e formar dupla de ataque com Vitinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.