Internacional encara o Joinville para alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro

O Internacional recebe o Joinville neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada, na expectativa de alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro. O time colorado está na sétima colocação com 47 pontos, a dois de distância do Santos, o quarto colocado.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 07h17

Na partida, os jogadores serão comandados no banco de reservas pelo auxiliar técnico Glebson de Lira, mais conhecido pelo elenco como Galego. Ele ocupará a vaga de Argel Fucks, que terá de cumprir suspensão por supostamente ter xingado o auxiliar Fabrício Vilarinho na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O time que entrará em campo deverá ter duas novidades - uma no setor defensivo. O zagueiro Paulão está suspenso e será substituído por Ernando, que vinha atuando improvisado no lado esquerdo. Com isso, Zé Mario entra na lateral.

D''Alessandro será poupado e deve iniciar a partida no banco de reservas. Com isso, Alex ganha uma chance no meio de campo ao lado de Anderson. Quem também deve ficar na reserva é Eduardo Sasha. O meia-atacante está recuperado de lesão que o afastou um mês dos gramados e treinou normalmente ao longo da semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.