Internacional enfrenta Flamengo sem Magrão

O Internacional não contará com o volante Magrão contra o Flamengo, neste domingo, às 18h30, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está com um edema na coxa direita e ficará em tratamento para se recuperar a tempo de enfrentar a LDU, do Equador, na primeira final da Recopa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

21 de junho de 2009 | 08h10

Mesmo que use a melhor formação possível, sem poupar ninguém, o time gaúcho não terá cinco titulares. O lateral direito Bolívar viajou para a França para negociar sua permanência no Internacional com o Mônaco, detentor de seus direitos federativos. O meia D''Alessandro ainda sente o desconforto muscular que o afastou da partida contra o Corinthians. E o lateral esquerdo Kleber e o atacante Nilmar servem a seleção brasileira.

O técnico Tite deixou para definir o substituto de Magrão pouco antes do jogo. Ele pode optar por Glaydson, de características semelhantes, ou por Giuliano para tornar o time mais ofensivo. Nas outras vagas deixadas por titulares ausentes não há dúvidas. Danilo Silva e Marcelo Cordeiro seguem nas laterais, Andrezinho no meio de campo e Alecsandro no ataque.

Como quer recuperar a liderança do campeonato, perdida para o Atlético Mineiro no critério do saldo de gols, o Internacional precisa marcar gols, algo que não fez em seus dois últimos jogos. Para isso, Tite priorizou o ensaio de jogadas ofensivas e o treinamento de finalizações durante a semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.