Internacional enfrenta o Botafogo e tenta espantar crise

O Internacional tenta começar a espantar a má fase no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Depois da derrota para o Fluminense em casa, no último domingo, o clube gaúcho precisa somar três pontos para manter chances razoáveis de se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Como tem 35 pontos, o time colorado espera ultrapassar o próprio Botafogo, que tem 37.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 08h33

A primeira boa notícia para os torcedores do Internacional é que o time já não terá seis desfalques como no último domingo. O volante Guiñazu e os atacantes Diego Forlán e Leandro Damião estão de volta depois de servirem às seleções da Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente. O meia D''Alessandro também, depois de cumprir suspensão.

Enquanto o meio de campo e o ataque se recompõem, a defesa ainda depende de reservas. O lateral-direito Nei cumpre suspensão, enquanto que o zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Kleber estão afastados por contusões - serão substituídos por Edson Ratinho, Rodrigo Moledo e Zé Mário, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.