Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Internacional enfrenta o Goiás sonhando com a liderança do Brasileirão

Time está apenas dois pontos atrás do Cruzeiro e, se vencer, assume a ponta da tabela, já que o líder joga apenas no domingo

LUCAS AZEVEDO E RUBENS SANTOS, Estadão Conteúdo

16 de agosto de 2014 | 08h33

O Internacional que encara o Goiás neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, chega com reforço. Voltam ao time Juan, Wellington, D'Alessandro e Alex e Ernando ocupa a vaga de Paulão na zaga.

Apesar da derrota no meio da semana, resultado que eliminou a equipe da Copa do Braisl, o Internacional está motivado para o jogo já que, caso conquiste a vitória, pode assumir a liderança da competição.

Pelos lados do Goiás, o pensamento é voltar a vencer. "Temos uma sequência difícil e também a oportunidade de lutar por melhor posição na tabela de classificação", declarou o técnico Ricardo Drubscky, que admitiu estar preocupado com o ataque do time, autor de apenas nove gols no Brasileirão.

Para o jogo, o treinador resolveu mexer na equipe e o zagueiro Jackson, por restrição contratual, será substituído por Felipe Macedo, que formará a dupla com Pedro Henrique. Na lateral direita, Moisés deixa a vaga para Valmir Lucas. No ataque, o treinador tem dúvidas se manterá Ramon ou o substituirá por Murilo ou Thiago Real.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.