Internacional enfrenta o Sport e quer iniciar reação

O Internacional quer aproveitar os dois jogos que tem no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre - neste domingo, às 18h30, contra o Sport, e no próximo dia 23 contra o Bahia -, para dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se aproximar do chamado G4, o grupo dos que se classificam para a Copa Libertadores do ano que vem.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 07h54

O time gaúcho começou a rodada deste final de semana como sétimo colocado, com 36 pontos, e pode terminá-la entre o quinto e o oitavo lugar, dependendo de combinações de resultados. Como quer arquibancada superior do Beira-Rio lotada - já que a inferior está interditada para obras -, o clube reduziu o preço dos ingressos para R$ 5, para sócios, e R$ 10, para os demais torcedores.

No vestiário, o técnico Fernandão ainda não poderá contar com a formação considerada ideal. A defesa não conta com três titulares. O lateral-direito Nei sentiu dores musculares e vai ser poupado. O zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Kleber estão contundidos. O substituto imediato da lateral esquerda, Fabrício, está suspenso. Edson Ratinho, Rodrigo Moledo e Zé Mário devem ocupar as três posições.

Do meio para frente, no entanto, o time estará completo e aposta na força do quadrado formado pelos meias Fred e D''Alessandro e pelos atacantes Diego Forlán e Leandro Damião para chegar à vitória.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.