Internacional inicia pré-temporada em Gramado com treino físico

No primeiro período de trabalhos, o grupo de jogadores treinou no campo de golfe da cidade

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 16h04

GRAMADO - O Internacional iniciou nesta segunda-feira os seus treinamentos na pré-temporada em Gramado focado nas atividades físicas. No primeiro período de trabalhos, o grupo de jogadores trabalhou no campo de golfe da cidade da Serra Gaúcha sob o comando do preparador Cristiano Nunes.

O técnico Abel Braga também acompanhou de perto todo o treinamento. Divididos em três grupos, os jogadores realizaram séries de corridas, percorrendo um total de 6,4 quilômetros. O preparador destacou que o elenco se apresentou bem condicionado.

"Os jogadores ser reapresentaram muito bem. E o trabalho desta manhã foi excelente. O que fizermos neste período de pré-temporada vai refletir durante todo o ano. Vai dar a base para o ano de competições que teremos pela frente", avaliou Cristiano Nunes.

Ainda nesta segunda-feira, com a equipe Sub-23, o Inter disputa a Recopa Gaúcha contra o Pelotas, campeão da Supercopa Gaúcha. Já a estreia no Campeonato Gaúcho será diante do São Luiz, em Novo Hamburgo, no próximo sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.