Internacional luta para acabar com jejum de vitórias

Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão - são quatro empates e uma derrota -, o Internacional tenta acabar com esse jejum neste domingo, quando enfrenta o Goiás, a partir das 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Mesmo porque, está agora com 22 pontos e já começa a se distanciar dos primeiros colocados do campeonato.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

25 de agosto de 2013 | 08h12

Apesar da sequência ruim no Brasileirão, o Inter mostrou força na última quinta-feira, quando derrotou o Salgueiro por 3 a 0, também em Novo Hamburgo, e ficou muito perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o desafio é repetir a dose neste domingo, diante do Goiás.

O volante Willians, suspenso, é o principal desfalque do time gaúcho neste domingo. Como o lateral-direito Ednei está recuperado de contusão e volta ao time, o meia-atacante Jorge Henrique, que vinha atuando improvisado na posição, será escalado agora no meio, para fazer o papel armador junto com o argentino D''Alessandro.

O goleiro Muriel, que sofreu uma pancada no abdômen e não enfrentou o Salgueiro na quinta-feira, ainda é dúvida para o jogo deste domingo. Se ele não puder jogar, seu irmão Alisson vira titular do Inter diante do Goiás.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.