Internacional poupa titulares, mas quer manter a ponta

O lateral direito Bolívar e o zagueiro Álvaro devem ser os únicos titulares que o Internacional mandará a campo para enfrentar o Vitória, neste domingo, a partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mesmo assim, o time gaúcho espera manter a invencibilidade e a liderança no Campeonato Brasileiro.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 08h48

A opção de poupar os demais titulares deve-se à proximidade do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira contra o Corinthians, no Pacaembu. Por isso, o técnico Tite, que na última sexta completou um ano no comando da equipe gaúcha, quer evitar surpresas.

Até mesmo alguns reservas importantes do elenco do Internacional podem ser poupados no jogo deste domingo. É o caso do lateral Danilo Silva e do atacante Alecsandro, substitutos naturais de Bolívar, que cumprirá suspensão contra o Corinthians, e de Nilmar, que está servindo a seleção brasileira.

De qualquer maneira, o Internacional mantém a confiança diante do Vitória. "Temos um grupo muito maduro, que sabe assimilar as duas competições", explicou o meia Andrezinho, um dos jogadores que está confirmado para começar o jogo deste domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.