Internacional quer vitória para se aproximar do Goiás

O Internacional não contará com quatro titulares contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo decisivo para as pretensões dos dois clubes no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem 34 pontos e precisa da vitória para se aproximar do próprio Goiás (38), Palmeiras (40) e São Paulo (36) na briga pela liderança da competição.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

30 de agosto de 2009 | 08h27

O técnico Tite terá de recorrer a reservas em todos os setores do time. O zagueiro Sorondo, o volante Sandro e o atacante Taison estão suspensos. Além disso, um estiramento muscular na coxa esquerda afastou o outro atacante, Alecsandro.

As boas notícias para o treinador colorado são o retorno do zagueiro Índio, recuperado de fratura no nariz, e a possibilidade de escalar outro defensor, Fabiano Eller, de volta ao clube pelo qual foi campeão mundial em 2006.

Como de costume, Tite não adiantou a formação do time. A vaga na defesa será disputada por Índio e Fabiano Eller. Glaydson deve entrar no meio de campo. E a dupla de ataque será escolhida entre Bolaños, Léo, Marquinhos e Edu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.