Internacional sofre com desfalques diante do Bahia

Assim como aconteceu nas rodadas anteriores do Brasileirão, o Internacional não contará com diversos titulares para enfrentar o Bahia neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O zagueiro Juan e o meia Oscar seguem na seleção brasileira Sub-20 que disputa o Mundial na Colômbia, enquanto o volante argentino Guiñazu ainda não está recuperado de contusão. Além disso, o treinador interino Osmar Loss perdeu o lateral-esquerdo Kléber, por dores do joelho, e o meia D''Alessandro, por suspensão.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 09h07

O Inter ainda teve um desfalque de última hora. O meia Andrezinho participou normalmente do treino realizado na manhã deste sábado, mas pediu para não jogar - teria proposta do Fluminense. Assim, ele nem viajou com a delegação para Salvador. O caso, no entanto, irritou a diretoria do clube gaúcho, que já avisou que não pretende liberar o jogador.

Diante de tantos problemas e jogando fora de casa, o técnico interino optou por uma formação mais defensiva no meio-de-campo, com os volantes Élton, Wilson Matias e Tinga. Andrezinho seria o único armador, mas agora deve dar lugar a João Paulo ou Ricardo Goulart. Enquanto isso, Zé Mário entra na lateral esquerda e Jô deve ser o companheiro de Leandro Damião no ataque.

Depois do confronto contra o Bahia, Osmar Loss deixa o cargo que vinha ocupando interinamente desde a demissão de Falcão - o técnico Dorival Júnior foi contratado na última sexta-feira - e volta para as categorias de base do clube. Na despedida, ele espera deixar o Internacional em melhor situação no campeonato: tem hoje 22 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.