Internacional tenta a recuperação contra o Coritiba

O Internacional precisa vencer o Coritiba neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para seguir na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro e também para recuperar a confiança da torcida, abalada pela atual série de seis jogos sem vitória do time.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 08h39

Mesmo diante da necessidade, o time colorado usará uma equipe reserva, poupando os titulares para a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, também na capital do Rio Grande do Sul.

O técnico Tite não anunciou a escalação. É provável que o goleiro Lauro participe do jogo, para não perder ritmo, assim como o zagueiro Danny Moraes, promovido a titular há apenas uma semana.

O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o atacante Alecsandro, que vinham jogando, permanecem no time, mas já sabem que não enfrentam o Corinthians, já que os titulares Kleber e Nilmar estarão de volta da seleção brasileira. Como novidade, a torcida terá a chance de conferir o futebol do equatoriano Bolaños, que pode iniciar a partida ou entrar no segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.