Internacional tenta recuperar confiança contra São José

Depois de jejum de quatro partidas, Inter pretende convencer torcida e joga com todos os titulares no Gaúcho

Elder Ogliari, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 08h50

O Internacional tenta reencontrar o caminho da vitória contra o São José, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Passo D''Areia, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho.

Apesar de ter começado o ano festejado como um dos melhores do Brasil, o time colorado ainda está devendo uma boa atuação à sua torcida, que demonstrou seu descontentamento vaiando os jogadores, que não vencem há quatro jogos, depois do empate com o Pelotas, no último domingo.

O goleiro Abbondanzieri e o atacante Edu, poupados no último jogo, estão de volta. O volante Sandro viajou para a Inglaterra para acertar seu contrato com o Tottenham, para onde vai depois da Libertadores, e será substituído por Wilson Mathias.

No São José, o técnico Argel não tem problemas para escalar o time e vai enfrentar o Internacional com todos os titulares. O clube está animado pela campanha que faz este ano. Apesar de ser de Porto Alegre, lidera a classificação "do interior", o que significa que, fora a dupla Gre-Nal, é o melhor participante do campeonato, com 26 pontos na classificação geral.

No segundo turno, o "Zequinha" tem sete pontos e disputa a liderança do Grupo 2 com o Internacional, que tem oito pontos, e o Caxias, que tem dez pontos e pega o Veranópolis na quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.