Internacional tenta superar desfalques no Pacaembu

O Internacional vai para o primeiro dos dois jogos que decidem a Copa do Brasil deste ano, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, sem quatro de seus titulares. O lateral-direito Bolívar está suspenso e o meia D''Alessandro sofre com uma tendinite, enquanto o lateral-esquerdo Kléber e o atacante Nilmar viajaram com a seleção brasileira para a África do Sul.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 08h00

Fiel ao seu estilo, o técnico Tite aproveitou os desfalques para esconder a escalação time que entra em campo nesta quarta. Mas, como ele indicou que "é trabalho e não surpresa que ganha jogo", deve escalar os laterais Danilo Silva (direita) e Marcelo Cordeiro (esquerda) na defesa, Andrezinho no meio-de-campo e Alecsandro no ataque, sem recorrer a trocas inesperadas.

Já o volante Magrão, que ficou com o braço direito inchado depois de uma pancada no treino da última segunda-feira, deixou de sentir dores no local e vai jogar.

Tite não quis adiantar a marcação que seu time fará sobre Ronaldo, o principal nome do Corinthians. Mas os jogadores deixaram escapar que o atacante não será vigiado individualmente, mas nas zonas do campo pelas quais se deslocar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.