Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Internacional treina sem o atacante Rafael Moura para pegar o Caxias

Wellington Paulista aparece entre os titulares e deve ser confirmado por Abel Braga para o confronto

Agência Estado

25 de março de 2014 | 15h21

PORTO ALEGRE - O Inter deverá ter mais uma vez o desfalque de Rafael Moura, agora para buscar uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho, quarta-feira, às 22h, contra o Caxias, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O jogador sente dores no joelho direito, já não pegou o Cruzeiro-RS, no fim de semana, e segue de fora da equipe do técnico Abel Braga.

Assim, por causa do problema na cartilagem do joelho, Rafael Moura está vetado pelo departamento médico. Quem vai jogar no lugar dele é o também centroavante Wellington Paulista, que já marcou cinco gols no Campeonato Gaúcho, inclusive nas quartas de final. Nesta terça, ele treinou no time titular.

Como não terá desfalques por cartão, o Inter entrará em campo com o mesmo time que fez 3 a 1 no Cruzeiro, sábado: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D''Alessandro e Jorge Henrique, Wellington Paulista.

Apesar de ter a melhor campanha do Gauchão, diante do Caxias o Inter só tem a vantagem de jogar em casa. Em caso de empate no tempo normal, a decisão do finalista será na disputa por pênaltis. Na outra semifinal jogam Grêmio e Brasil de Pelotas, na Arena, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.