Internacional volta a falar em título após vitória no clássico

O Internacional chegou ao Gre-Nal deste domingo vindo de dois empates nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ambos com times que brigam na parte de baixo da tabela. A falta de sucesso em se aproximar do líder Palmeiras tinha até feito com que o time deixasse um pouco de lado o discurso de título, mas a vitória por 1 a 0 no clássico trouxe de volta a esperança ao Beira-Rio.

AE, Agencia Estado

25 de outubro de 2009 | 19h16

Veja também:

linkInternacional ganha o Gre-Nal e segue sonhando com o título

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Sabíamos que uma vitória no Gre-Nal dá um salto muito grande em busca do título", disse o técnico Mário Sérgio. "Fico muito satisfeito pelos meus jogadores. Eles trabalharam a semana toda para ganhar o jogo e ganharam. O mérito é deles", declarou o treinador.

"Não foi um jogo bonito, mas valeu a nossa vitória. Agora vamos seguir em busca do título", avaliou o meia D''Alessandro, autor gol que definiu o clássico. "O importante foi a vitória. O Grêmio não deu um chute a gol graças à nossa marcação forte", afirmou o atacante Alecsandro, que tem opinião parecido com a de Mário Sérgio.

"Trabalhei sempre com o 4-4-2 porque perdi o Fabiano Eller (suspenso), e com esse esquema praticamente impediria a penetração dos jogadores adversários e deixaria o Grêmio sem muitas opções. Para que isso funcionasse, tivemos uma doação muito grande dos jogadores. Fizemos o gol, poderíamos ter feito mais e não corremos grande riscos no jogo", analisou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.