Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

Internacional volta aos treinamentos menos de 18 horas após vencer o América-MG

Colorado está cinco pontos atrás do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2018 | 19h06

Cinco pontos atrás do líder Palmeiras (70 a 65) na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, restando quatro jogos para o final da competição, o Internacional voltou aos treinos nesta sexta-feira à tarde menos de 18 horas após ter vencido o América-MG por 2 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O vice-líder do Brasileirão iniciou a preparação para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 35.ª rodada.

Os jogadores que atuaram na vitória sobre o América-MG fizeram um trabalho regenerativo e físico na academia, enquanto que os demais foram para o gramado para uma atividade técnica.

O técnico Odair Hellmann terá o retorno do meio-campista D'Alessandro. O argentino cumpriu suspensão e está à disposição. Já o lateral-direito Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe no Rio de Janeiro.

A equipe gaúcha tenta melhorar o seu desempenho em jogos disputados fora de casa, pois das 18 vitórias conquistadas, 13 foram em Porto Alegre.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.