Arte/Estadão
Arte/Estadão

Internacional x Palmeiras: transmissão, tempo real e horário do jogo

Confronto pelo Brasileirão será realizado neste domingo, no Beira-Rio

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

27 de setembro de 2019 | 12h00

O Inter recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira- Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida reúne dois times que fazem boa campanha na competição, com o clube gaúcho como quarto colocado e o time alviverde, por sua vez, atualmente na vice-liderança.

Internacional x Palmeiras terá transmissão ao vivo pela TV Globo (exceto Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí e Maranhão), TNT e Premiere. O Estado também vai fazer o tempo real da partida.

Escalações de Inter x Palmeiras

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Rafael Sóbis.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

O Inter vem de derrota por 3 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, na última quarta-feira. A equipe tem como desfalques para o jogo com o Palmeiras o lateral Bruno e o atacante Guerrero, que foram expulsos no Rio, além do zagueiro Rodrigo Moledo, machucado. O resultado negativo contra o Flamengo interrompeu uma série de quatro vitórias consecutivas do time.

Já o Palmeiras desfruta de um momento bem positivo. A equipe acumula cinco vitórias seguidas, a última delas a goleada por 6 a 2 sobre o CSA, no Pacaembu, na última quinta-feira. Focado em alcançar o Flamengo na liderança, o time conta com o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.