Stefano Rellandini/Reuters
Stefano Rellandini/Reuters

Internazionale vence Palermo de virada no Campeonato Italiano

Com dois gols do camaronês Eto'o, time de Milão consegue ganhar fora de casa

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2010 | 12h10

ROMA - A Internazionale conquistou grande vitória sobre o Palermo neste domingo. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, a equipe de Júlio César e Lúcio buscou a reação na etapa final e venceu por 2 a 1, fora de casa, com os dois gols marcados pelo camaronês Samuel Eto'o.

Veja também:

link Napoli bate Sampdoria de virada no Campeonato Italiano

link Zanetti deixa hospital após sentir dores no peito

O resultado deixou a Inter com sete pontos, empatada na liderança com o Cesena, que superou o Lecce por 1 a 0. O Chievo, por sua vez, foi surpreendido pelo Brescia em casa, por 1 a 0, e permanece com seis pontos, assim como seu adversário deste domingo.

Jogando em casa, o Palermo começou melhor e abriu o placar aos 28 minutos, após Ilicic aproveitar rebote de Júlio César. A virada, então, seria construída na etapa final por Eto'o. Aos 16, ele recebeu de Milito, passou pelo marcador e finalizou com precisão. E dez minutos depois, aproveitou cruzamento de Stankovic e garantiu o triunfo da Inter de Milão.

A Juventus foi outra a conquistar bom resultado neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, goleou a Udinese por 4 a 0, com gols de Bonucci, Quagliarella, Marchisio e Iaquinta, e conquistou o seu primeiro triunfo no Italiano - chegou aos quatro pontos.

Com um gol sofrido no minuto final, a Roma decepcionou e ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Bologna, em casa. A equipe de Adriano chegou a abrir 2 a 0, com gols de Borriello e Rubin, contra. Mas nos últimos dez minutos, Marco Di Vaio marcou duas vezes e decretou a igualdade.

Ainda neste domingo, Bari e Cagliari empataram sem gols, enquanto o Parma ficou no 1 a 1 com o Genoa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.