Marco Vasini/AP
Marco Vasini/AP

Internazionale vira nos acréscimos e adia título italiano do Milan

Pazzini marca aos 46 e aos 49 do segundo tempo e a atual campeã bate o Cesena por 2 a 1

AE, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 15h21

CESENA - Com uma virada fantástica nos acréscimos, a Inter de Milão impediu que o Milan conquistasse de forma antecipada o título do Campeonato Italiano no domingo. Pazzini marcou duas vezes, aos 46 e aos 49 minutos do segundo tempo, levando a atual campeã a uma vitória por 2 a 1 sobre o Cesana, fora de casa, neste sábado.

O placar leva a Inter a 69 pontos. Ainda que o Milan vença o Bologna no domingo, só chegaria a 77, oito a mais que o maior rival, a três rodadas do fim do Italiano. Se a Inter tivesse empatado, o time rubro-negro poderia ficar com a taça já neste final de semana.

Em um jogo insosso, o Cesena abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Ceccarelli cruzou nas área e Budan, livre na área, completou para o gol.

Debaixo de chuva, a Inter até tentava, mas não conseguia superar a zaga do time da casa e a partida seguida sem emoções. Em lance raro na área do Cesena, Eto''o cruzou e Pazzini desviou. Foi dele também o segundo gol, completando, de cabeça, o cruzamento preciso de Maicon.

Veja também:

video ESPN VÍDEO: Com dois gols nos acréscimos, Inter de Milão vira jogo e vence o Cesena

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.