Intervalo de Brasil x Paraguai terá exibição de fotos de crianças desaparecidas

Exibição das fotos ocorrerá no intervalo do confronto que poderá garantir o Brasil no Mundial da Rússia

Ciro Campos e Leandro Silveira, Estadao Conteudo

27 de março de 2017 | 18h14

A CBF aproveitará toda a atenção despertada por um jogo da seleção brasileira para realizar nesta terça-feira uma importante ação social. Nesta segunda, a entidade revelou que fotos de crianças desaparecidas serão exibidas no gramado do Itaquerão no intervalo da partida entre Brasil e Paraguai, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A exibição das fotos ocorrerá no intervalo do confronto que poderá garantir o Brasil no Mundial da Rússia, em ação de apoio à campanha da Fundação para a Infância e Adolescência para encontrar crianças desaparecidas. O ato não é, porém, inédito, pois ocorreu em setembro de 2016, no intervalo do triunfo do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, na Arena Amazônia, em Manaus, pelas Eliminatórias.

Naquela oportunidade, os cartazes foram expostos no intervalo do jogo, mas nas arquibancadas de uma das arenas da Copa do Mundo de 2014. O ato, aliás, resultou no encontro de Kelvyn por sua mãe Kelly. A criança estava desaparecida há dois anos e foi encontrada em uma creche.

Tudo o que sabemos sobre:
Seleção brasileirafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.