Invencibilidade no Engenhão dá confiança ao Botafogo

O Botafogo é o único invicto em casa nesta edição do Brasileirão. Em 17 jogos como mandante, o time carioca venceu sete e empatou 10. Por isso mesmo, confia na sua força no Engenhão para conquistar a vaga na Libertadores - nas três últimas rodadas, jogará duas vezes em seu estádio.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 20h41

"Temos um bom retrospecto no Campeonato Brasileiro, estamos invictos aqui dentro e queremos permanecer", comentou o meia Lúcio Flávio, lembrando que os dois próximos jogos do Botafogo serão no Engenhão - contra Inter e Prudente. Depois, visita o Grêmio no Olímpico na última rodada.

Atualmente, o time carioca ocupa o quinto lugar no Brasileirão. "Atingindo essas duas vitórias (nos dois jogos em casa), damos um passo importante para o objetivo de Libertadores. Os adversários vão encontrar um Botafogo forte, querendo a vaga na Libertadores", prometeu Lúcio Flávio.

Titular do Botafogo, Lúcio Flávio participou do treino coletivo realizado nesta quarta-feira no Engenhão, quando ajudou na vitória sobre os reservas por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alex e Edno, que formaram o ataque do time diante das ausências de Caio (gripado), Jobson (afastado), Herrera (contundido) e Loco Abreu (na seleção uruguaia).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoEngenhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.