Chapecoense recebe Santa Cruz por vaga no G-4 do Brasileirão

A Chapecoense recebe o embalado Santa Cruz neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o atual líder da competição com duas goleadas por 4 a 1 em cima de Vitória e Cruzeiro e um empate diante do Fluminense em 2 a 2.

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2016 | 06h30

O time catarinense também não está tão atrás. Ocupa a quinta colocação com dois empates e uma vitória. E só não venceu o duelo da última quarta-feira, pois o árbitro deu um pênalti duvidoso a favor do Flamengo aos 49 minutos do segundo tempo. O jogo terminou em 2 a 2.

O meia Hyoran, principal destaque do último jogo ao marcar um golaço, evitou lamentar sobre a arbitragem, que já anotou três pênaltis contrários ao time na competição. Para ele, o momento é pensar no Santa Cruz, o próximo adversário.

"É um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos desde o Estadual. Mas a gente tem o nosso propósito de jogo e sabe que tem condições de ganhar aqui. Para isso, temos que respeitar o time deles e jogar muita bola", comentou o jogador.

Hyoran vive a expectativa de ganhar a posição de titular na equipe. No duelo contra o Flamengo, ele entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Gomes. O técnico Guto Ferreira não revelou a escalação, mas a tendência é que repita a formação do último confronto com apenas essa dúvida do meio de campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.