Site Oficial / Coritiba
Site Oficial / Coritiba

Invicto há seis rodadas, Coritiba encara Flamengo para se manter longe da degola

Atacante Kleber é dúvida para o time titular; jogo será 150º de Marcelo Oliveira no comando da equipe

Estadão Conteúdo

16 Novembro 2017 | 07h18

O Coritiba conseguiu embalar uma sequência de seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, que serviram para tirar a equipe da zona de rebaixamento e ter uns pontos ainda de respiro. Nesta quinta-feira, às 21 horas, o time receberá o Flamengo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 35.ª rodada, com o objetivo de seguir nesta trilha sem derrotas e se manter na elite do futebol nacional em 2018.

+ Rueda confirma retornos de Diego e Juan ao Flamengo contra o Coritiba

O último revés do time paranaense aconteceu em 15 de outubro no 1 a 0 diante do Grêmio, pela 28.ª rodada da competição. Desde então, o Coritiba acumulou uma série de três vitórias e três empates e tem conseguido se manter fora do grupo da degola.

Para a partida desta quinta-feira, a tendência é que o técnico Marcelo Oliveira repita a escalação do empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta na última rodada. A única dúvida fica por conta da presença do atacante Kleber entre os titulares. O centroavante vai para o terceiro jogo consecutivo desde que se recuperou de um problema muscular e pode ser poupado.

O treinador também terá um motivo a mais para buscar a vitória nesta quinta-feira. Ele completará 150 jogos à frente do Coritiba. Marcelo Oliveira está em sua segunda passagem pelo clube. Desta vez, ele assumiu a equipe na 17.ª rodada, após a demissão de Pachequinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.