Invicto no Pacaembu, Leandro aposta na força da torcida

Novidade da equipe do Palmeiras para enfrentar o América-RN neste sábado, às 16h20, pela Série B, o atacante Leandro espera manter a boa média que tem quando joga no estádio do Pacaembu. Desde que chegou ao clube, em fevereiro, ele não sabe o que é perder com a camisa alviverde.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

28 de setembro de 2013 | 11h13

Foram 11 jogos, com dez vitórias e um empate, com aproveitamento de 93,9%. "É uma marca bem legal, pois são sempre jogos diante da nossa torcida. Espero que continue assim até o fim do ano. Somos fortes no Pacaembu e para as competições é importante fazer valer o fato casa", disse o atacante.

Leandro também tem outra marca pessoal em jogo neste sábado. Se ele marcar mais um gol, ele empata com o número que fez com a camisa do Grêmio, mas com uma média bem superior. No time gaúcho ele fez 15 gols em 75 jogos enquanto no Palmeiras são 14 gols em 32 confrontos.

"Tive a chance de atingir este objetivo contra o Avaí, mas não consegui. Acabei sofrendo a lesão e não foi possível. Agora estou bem, totalmente recuperado, e se conseguir este gol será bem legal. Se não der, espero que possamos conseguir a vitória", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.