Inzaghi revela proposta para treinar base do Milan

O atacante Filippo Inzaghi ainda não se despediu oficialmente da carreira de jogador profissional, mas no que depender do Milan, equipe pela qual atuou até o fim da última temporada, ele já pode começar a ser técnico. Nesta segunda-feira, o veterano de 38 anos revelou ter recebido uma proposta do clube para treinar as categorias de base.

AE, Agência Estado

11 de junho de 2012 | 17h36

"Ainda não decidi o meu futuro. Estou pensando muito, em uma encruzilhada, mas ainda não decidi. É um dilema muito grande, difícil de escolher algum lado. A proposta de formar jovens me deixou lisonjeado, mas meu coração me diz para continuar jogando", comentou.

Antes do fim da última temporada, sua 11.ª pelo Milan, Inzaghi anunciou que não vestiria mais a camisa do clube, mas deixou em aberto a possibilidade de seguir atuando por outra equipe. Ele afirmou que a decisão sobre seu futuro só será anunciada depois das férias.

"É difícil decidir, eu ainda quero realmente entrar em campo. Vou sair de férias e depois vou decidir. Se eu me tornei o que sou, é em grande parte graças aos meus companheiros e meus treinadores. Sempre tive um bom relacionamento com eles. Agradeço a todos. Se eu não seguir jogando, vou tentar ensinar algo para os jovens. O Milan tem muitos jovens bons, especialmente no ataque", apontou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanInzaghi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.