Ipatinga goleia Vila Nova por 4 a 0 em casa

O Ipatinga recebeu o Vila Nova, no Estádio Ipatingão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e conseguiu aproveitar melhor as oportunidades de gol. O time mineiro goleou por 4 a 0 e chegou aos primeiros três pontos, na zona intermediária da tabela. Já o Vila Nova continua com apenas um ponto, na parte inferior da tabela.

AE, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 18h58

No primeiro tempo, poucas chances de gols foram criadas, e quem as aproveitou melhor foi o Ipatinga. O time abriu o placar aos 44 minutos, depois de um cruzamento de Amilton, completado pelo veterano Marcelo Ramos.

Na segunda etapa, o Ipatinga ampliou logo aos quatro minutos, com Amilton batendo cruzado da entrada da área e fazendo o segundo. Os donos da casa ainda fizeram mais dois gols. Aos 30 minutos, Amilton invadiu a área e foi derrubado por Canindé. Marcelo Ramos cobrou o pênalti com tranquilidade e fez. Aos 42 minutos, Lucas recebeu um cruzamento na pequena área e mandou uma bomba no ângulo: 4 a 0.

Na próxima rodada, o Vila Nova entra em campo na sexta-feira, às 21 horas, em casa, contra o São Caetano. Já o Ipatinga joga no sábado, às 16h10, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Ficha Técnica:

Ipatinga 4 x 0 Vila Nova

Ipatinga - Marcelo Cruz; Cláudio, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Júlio César; Lucas, Max Carrasco, Leandro Brasília (Márcio Diogo) e Marcelo Moscatelli (Evandro); Amílton (Luís Fernando) e Marcelo Ramos. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vila Nova - Juninho; Thiago Carvalho, Edson Borges (Aelson) e Leonardo; Osmar, Cocito, Otacílio, Marcel (Luciano Ratinho) e Canindé; Willian e Vanderlei (Marco Aurélio). Técnico: Gilson Kleina.

Gols - Marcelo Ramos, aos 44 minutos do 1.º tempo. Amilton, aos 4, Marcelo Ramos (pênalti), aos 30, e Lucas, aos 42 minutos do 2.º tempo.

Cartão amarelo - Leandro Brasília (Ipatinga).

Árbitro - Devarly Lira do Rosário (ES).

Renda - R$ 11.075,00.

Público - 1.382 pagantes.

Local - Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.