Irlanda tem novidades em lista para jogo com Brasil

Marc Wilson, Greg Cunningham e James McCarthy são as surpresas do técnico da seleção irlandesa

AE, Agencia Estado

22 de fevereiro de 2010 | 11h56

O técnico italiano Giovanni Trapattoni convocou nesta segunda-feira a seleção irlandesa para o amistoso contra o Brasil, no dia 2 de março, no Emirates Stadium, em Londres. Marc Wilson, Greg Cunningham e James McCarthy são as novidades da equipe para a partida.

Wilson é um zagueiro de 22 anos do Portsmouth, Cunningham é um zagueiro de 19 anos do Manchester City e McCarthy é um meio-campista de 19 anos do Wigan. Com as novidades, o treinador já começa a trabalhar pensando nas eliminatórias para a próxima Eurocopa.

A partida em março será a primeira da Irlanda depois da eliminação na repescagem para a Copa do Mundo no confronto contra a França, em novembro. Um gol após um toque de mão de Henry, na prorrogação, deixou a equipe dirigida por Trapattoni fora do Mundial.

Confira a lista de convocados da Irlanda para o duelo com o Brasil:

Goleiros: Shay Given (Manchester City), Keiren Westwood (Coventry), Joe Murphy (Scunthorpe).

Jogadores de defesa: Richard Dunne (Aston Villa), Stephen Kelly (Fulham), Kevin Kilbane (Hull City), Kevin Foley (Wolverhampton), Sean St Ledger (Preston), Paul McShane (Hull City), Marc Wilson (Portsmouth), Greg Cunningham (Manchester City).

Jogadores de meio campo: Aiden McGeady (Celtic), Damien Duff (Fulham), Darron Gibson (Manchester United), Glenn Whelan (Stoke City), Keith Andrews (Blackburn), Stephen Hunt (Hull City), Liam Lawrence (Stoke City), James McCarthy (Wigan).

Atacantes: Kevin Doyle (Wolverhampton), Robbie Keane (Tottenham), Shane Long (Reading), Leon Best (Newcastle).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIrlandaconvocaçãoCopa 2010

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.