Irmão de Hazard deixa o Chelsea e assina em definitivo com alemães

Irmão mais novo do astro Eden Hazard, do Chelsea, Thorgan Hazard vai continuar na Alemanha. Emprestado pelos ingleses e sem nunca ter ficado sequer no banco do time londrino, o garoto de 21 anos decidiu permanecer em definitivo no Borussia Mönchengladbach. Nesta segunda-feira, ele assinou por quatro temporadas, com a possibilidade de renovar por mais uma, até meados de 2021.

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2015 | 16h05

"Penso que o Borussia é o clube certo para que eu continue me desenvolvendo. É muito cedo para mim jogar pelo Chelsea. O Borussia é quem me oferece o melhor no momento. Mönchengladbach é perto da Bélgica e os torcedores são incríveis. O time é bom, o técnico é ótimo e este é o melhor lugar para mim", explicou o jogador.

Thorgan foi contratado pelo Chelsea antes mesmo do irmão, Eden, que chegou a Londres depois de ótima temporada pelo Lens, da França, em 2012 - os dois estavam no mesmo time. O caçula, entretanto, só fez um jogo pela equipe sub-21 do Chelsea antes de ser emprestado para o Zulte Waregem, da Bélgica, onde ficou dois anos. Nesta temporada, tem sido reserva do Borussia, entrando regularmente no segundo tempo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaCampeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.