Irritado, Allegri exige melhora rápida da Juventus

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, cobrou uma melhora rápida de sua equipe, atual campeã italiana, que ainda não ganhou em casa nesta temporada.

REUTERS

24 de setembro de 2015 | 10h44

Allegri criticou seus jogadores por falharem em ler o jogo de maneira correta contra o Frosinone, estreante na primeira divisão, na quarta-feira.

A Juventus, que parecia ter os três pontos garantidos, levou um gol nos acréscimos, para empatar em 1 x 1 com um time que perdera as quatro primeiras partidas da temporada.

"Estou nervoso porque precisamos melhorar rapidamente", disse Allegri sobre o jogo de sábado contra o Napoli. "Não se pode levar gol de escanteio com dois minutos faltando. Continuamos tentando forçar jogadas em momentos que deveríamos desacelerar as coisas".

O Napoli, assim como a Juve, também ganhou somente uma partida da Liga nesta temporada, e empatou por 0 x 0 como Carpi, outro time que estreia na primeira divisão.

O time de Allegri, além de ser afetado pela saída de jogadores importantes como Carlos Tévez, Andrea Pirlo e Arturo Vidal, sobre com uma longa lista de jogadores lesionados, como os meias Sami Khedira e Claudio Marchisio e o atacante Mario Mandzukic.

(Por Brian Homewood)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTITALIANOJUVENTUS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.