Beto Barata/AE
Beto Barata/AE

Irritado, Neymar diz que derrota do Santos foi 'mérito do árbitro'

Ele reclama de um suposto pênalti não marcado no primeiro tempo contra o Atlético-GO

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 12h25

GOIÂNIA - Vaiado pela torcida junto com seus companheiros do Santos, Neymar minimizou a reação negativa das arquibancadas na noite de sábado e atribuiu a derrota para o Atlético-GO a um suposto erro do juiz Sandro Meira Ricci. "O mérito foi do árbitro", ironizou o atacante, após a revés por 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia.

O comentário do atacante reacende uma rixa particular com Sandro Meira Ricci. Neymar está sendo processado por conta de uma crítica dirigida ao árbitro ao final de um jogo do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, Neymar chamou Meira Ricci de "juiz ladrão" em um comentário em sua página no Twitter.

Os santistas deixaram o gramado reclamando de um pênalti não marcado sobre o próprio Neymar ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado por 0 a 0. A derrota, que manteve o time perto da zona da degola, gerou vaias da torcida.

Insatisfeito com a arbitragem da partida, Neymar preferiu minimizar as críticas das arquibancadas. "Torcedor é assim: em um dia vaia, no outro aplaude", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.