Isco é cortado por lesão e Espanha tem três desfalques para amistosos

Uma das principais revelações do futebol espanhol, o meia Isco foi cortado dos dois amistosos que a Espanha vai fazer nos próximos dias. O jogador do Real Madrid está com fadiga muscular e foi dispensado nesta quarta-feira pelo técnico Vicente del Bosque, que não deixou claro se irá convocar outro atleta.

Estadão Conteúdo

11 de novembro de 2015 | 14h49

Antes, o treinador já havia precisado fazer dois cortes na lista de convocados, uma vez que os defensores Juanfran (Atlético de Madrid) e Sergio Ramos (Real Madrid) também se machucaram. Na segunda-feira, Del Bosque chamou Óscar de Marcos, do Athletic Bilbao, que recebe sua primeira oportunidade na seleção aos 26 anos, e Nacho, do Real.

A seleção espanhola se apresentou na terça-feira para iniciar os treinamentos. O amistoso diante da Inglaterra está marcado para quinta-feira em casa, na cidade de Alicante. O duelo com a Bélgica será na próxima terça-feira, em Bruxelas.

HOLANDA - Também a seleção holandesa precisou fazer um corte nesta quarta-feira, por lesão. O meia Davy Klaassen, do Ajax, não vai poder enfrentar Gales, na sexta, em Cardiff, nem a Alemanha, terça, em Hannover. A Holanda não se classificou para a Eurocopa e vai usar as partidas para iniciar uma reconstrução.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleção espanholaamisotosos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.