Ituano acerta renovação com técnico Tarcísio Pugliese até 2017

Após a participação no Campeonato Paulista, o Ituano agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, renovou o vínculo do técnico Tarcísio Pugliese, que chegou ao clube em julho de 2014 e assinou novo contrato até 2017.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2016 | 16h36

O novo vínculo do treinador vai até o final do Campeonato Estadual do ano que vem, em meados de maio. O assunto já vinha sendo tratado entre Pugliese e diretoria, mas foi oficializado só agora, com o término da primeira fase do Paulista - o time foi o décimo colocado na classificação geral. Ano passado, Pugliese levou o Ituano entre os 12 melhores da Copa do Brasil.

A partir de agora, o clube reformulará seu elenco para a Série D. Muitos jogadores deverão ser liberados, enquanto outros já têm contato avançado para estender o vínculo para pelo menos até o final do ano.

O Ituano é um dos quatro paulistas que estarão na Série D, por ter sido vice-campeão da Copa Paulista de 2015. O Linense, campeão, também estará presente. As outras duas vagas estão entre São Bento, São Bernardo, Red Bull e Audax, todos nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolItuanoTarcísio Pugliese

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.