Ituano confirma Roque Júnior como técnico para a sequência do Paulistão

Comandante chega para assumir o lugar de Tarcísio Pugliese

O Estado de S.Paulo

09 de março de 2017 | 19h02

A diretoria do Ituano precisou de apenas um dia para definir o substituto de Tarcísio Pugliese. Nesta quinta-feira, o gestor Juninho Paulista anunciou oficialmente Roque Júnior como o novo técnico do clube para a sequência do Campeonato Paulista. Os dois foram companheiros no pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002.

"O Roque é um grande amigo. Por estar sempre próximo dele eu sei de toda a sua preparação para ser técnico. Era um nome que eu já pensava há algum tempo e, como surgiu a oportunidade neste momento, foi o primeiro nome que pensei", argumentou Juninho Paulista.

 


Essa será a segunda experiência de Roque Júnior como treinador. A primeira foi em 2015, quando comandou o XV de Piracicaba nas primeiras seis rodadas do Campeonato Paulista - ele acabou sendo demitido após cinco derrotas.

A estreia dele será na próxima segunda-feira, contra o Mirassol, às 20 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada. O Ituano tem oito pontos e ocupa a lanterna do Grupo A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.