Ituano e Red Bull Brasil empatam e escapam do rebaixamento no Paulistão

Equipes ficam no 0 a 0 em Itu

Estadão Conteúdo

30 de março de 2017 | 00h18

Ituano e Red Bull Brasil fizeram um jogo sem emoções na noite desta quarta-feira e ficaram no empate sem gols, em partida realizada no Estádio Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O resultado garantiu ambos na divisão de elite em 2018.

A equipe de Itu termina sua participação nesta fase na décima colocação na classificação geral, com 14 pontos, contra 13 do Red Bull. A dupla, agora, foca na disputa do Torneio do Interior.

O primeiro tempo teve raras oportunidades de gols. Com risco de rebaixamento, os dois times se preocuparam mais em defender do que em sair para o ataque. O time campineiro foi um pouco melhor e acabou criando duas oportunidades de perigo.

O panorama do segundo tempo não mudou. O Ituano voltou um pouco mais ofensivo e pressionou o Red Bull em busca de um resultado positivo. Mas só assustou em uma finalização de Igor.

Nos minutos finais, já sabendo dos outros resultados favoráveis, os times abdicaram de atacar. Com o resultado salvando os dois do rebaixamento, o jogo ficou truncado no meio de campo, até o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

FICHA TÉCNICA:

ITUANO 0 X 0 RED BULL BRASIL

ITUANO - Fábio; Arnaldo, Léo, Naylhor e Peri; Rodrigo Celeste, Guly (Walfrido), Wellington Simião e Igor; Morato e Marcelinho. Técnico: Roque Júnior.

RED BULL BRASIL - Saulo; Lucas Taylor, Anderson Marques, Luan Peres e Thallyson; Guilherme Lazaroni (Evandro), Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Elvis); Bruno Alves (Misael) e Rodrigo. Técnico: Alberto Valentim.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira.

CARTÕES AMARELOS - Fábio, Igor e Morato (Ituano)

RENDA - R$ 25.860.

PÚBLICO - 1.038 torcedores.

LOCAL - Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.