Ituano empata com Catanduvense na estreia de técnico

O Ituano arrancou um empate heroico, mas não o suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Na estreia do técnico Roberto Fonseca, que assumiu a vaga de Ruy Scarpino, o time de Itu ficou apenas em um empate contra o Catanduvense, por 1 a 1, na noite deste sábado. O jogo aconteceu no Estádio Novelli Júnior, em Itu, e foi válido pela oitava rodada.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2012 | 20h45

Este foi o sétimo jogo seguido sem vitória do Ituano, sendo dois empates e cinco derrotas. O time é apenas o 18.º colocado, com cinco pontos. Em compensação, o empate manteve o Catanduvense fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16.º lugar, com sete pontos. Dois a mais que o XV de Piracicaba, o primeiro na zona da degola.

A partida foi o retrato das posições dos dois times na tabela. Sem muita qualidade, Ituano e Catanduvense fizeram um jogo de baixo nível técnico e criaram muito pouco. Tanto que os dois gols saíram em bolas alçadas na área.

Os visitantes abriram o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, após o zagueiro Cléber cabecear com estilo. O empate dos donos da casa aconteceu somente aos 41 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Vítor Hugo completando cruzamento, também de cabeça.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Ituano volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o Catanduvense joga contra o Guaratinguetá, na quinta-feira, às 21h50, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

FICHA TÉCNICA:

ITUANO 1 x 1 CATANDUVENSE

ITUANO - Roberto; Anderson Salles, Thiago Gomes, Vítor Hugo e Gustavo; Bruno Martins (Alemão), Alan Mota (Allan), Rodrigo Costa e Kleyton Domingues; Michel (Chapinha) e Jefferson Luis. Técnico - Roberto Fonseca.

CATANDUVENSE - Filippi; Sidraílson, Cléber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Nenê Bonilha (Alex Willian), Lorran (Douglas) e Diniz; Tiago Mineiro (Johnson). Técnico - Roberval Davino.

GOLS - Cléber, aos 45 minutos do primeiro tempo; Vítor Júnior, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Fábio de Jesus Volpato Mendes.

CARTÃO AMARELO - Sidraílson, Bruno Martins e Jéferson Luiz.

RENDA - R$ 7.930,00.

PÚBLICO - 652 pagantes.

LOCAL - Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.