
10 de setembro de 2020 | 00h18
O caminho para a vitória do Flamengo sobre o rival Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, foi aberto pelo lateral Filipe Luís. Ele marcou o primeiro gol ao encher o pé após rebote do goleiro Muriel e vê boas perspectivas para o futuro do time: "Já estamos ficando com cara de Flamengo".
Segundo o lateral, o primeiro tempo foi muito bom em todo o conjunto, o que favoreceu para abrir a vantagem por 2 a 0. "Acho que nós fizemos um grande jogo, tanto que chegamos aos dois gols com merecimento. O nosso time está gostando de jogar, apesar da qualidade do campo ruim e que não ajuda", comentou.
E-mails indicam que Flamengo sabia da situação de 'grande risco' no Ninho do Urubu antes do incêndio
Filipe Luís lembrou também que dá sorte diante do Fluminense, porque nos dois gols marcados neste ano, ambos foram contra o rival. O primeiro pela Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) na partida que terminou 3 a 2. Ele ainda tem duas assistências e completou 21 jogos nesta temporada.
Para ao lateral, desta vez, a arbitragem favoreceu o tipo de jogo do Flamengo, tanto que elogiou o árbitro paulista Raphael Claus. "Eu venho criticando a arbitragem, mas desta vez tenho que elogiar. O jogo poderia ficar truncado, com 80 faltas. Mas o juiz deixou a bola rolar sem parar o jogo e isso acho que também nos ajudou", completou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.