Jadílson é apresentado e comemora retorno ao Goiás

O lateral-esquerdo Jadílson voltou a vestir a camisa do Goiás nesta segunda-feira. Ele foi apresentado como quarto reforço do clube para 2010, e enalteceu o carinho que tem pela equipe goiana, a qual defendeu entre 2004 e 2006.

AE, Agencia Estado

28 de dezembro de 2009 | 15h54

"A primeira coisa que farei é uma pré-temporada forte, para poder conquistar meu espaço e ajudar o time a alcançar seus objetivos. Agradeço a Deus por voltar, pois tenho muito carinho por este clube", disse o jogador, de 32 anos.

No Goiás, Jadílson viveu os melhores momentos da carreira. Ele participou da conquista do Campeonato Goiano de 2006 e fez parte da equipe que disputou a Libertadores naquele mesmo ano, caindo nas oitavas de final.

Depois da passagem pelo clube goiano, Jadílson defendeu São Paulo, Cruzeiro e Grêmio. Na equipe gaúcha, chegou para ser titular, mas passou grande parte de 2009 no banco de reservas.

O lateral volta ao Goiás com a difícil tarefa de substituir Júlio César, considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, e que deve ser contratado pelo Fluminense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGoiásJadílson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.