Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Jadson admite má fase e promete dar a volta por cima no Corinthians

Meia foi substituído nos últimos dois jogos e tem caído de rendimento

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

02 Outubro 2017 | 11h00

Contratado para ser um dos destaques do Corinthians, Jadson não vive um bom momento e nos últimos dois jogos viu o time melhorar depois que ele saiu - contra São Paulo e Cruzeiro. Em ambas partidas, ele deu lugar para Marquinhos Gabriel. 

+ Corinthians pode ter o desfalque de sete titulares para encarar o Coritiba

Experiente, Jadson admite que não vive um bom momento, mas espera mudar a situação com trabalho. "Acho que futebol tem muito disso. Sou maduro, não sou mais menino, acho que quando a gente atravessa uma fase ruim, a única forma de superar é continuar trabalhando", disse o meia, que chegou ao clube em fevereiro. 

Claramente chateado com o momento, Jadson espera repetir as boas atuações do início do ano. "Uma hora ou outra o futebol vai melhorar e voltaremos a atuar como foi no começo do ano. Estou tranquilo e a única coisa que eu posso dizer é que vou continuar trabalhando para melhorar". 

O técnico Fábio Carille já disse algumas vezes que conta com Jadson e não pensa em tirá-lo do time. "Não dá para se desfazer da qualidade dele em momento algum. Hoje (domingo), ele foi melhor do que contra o São Paulo, mas precisávamos de mais profundidade, jogadores de lado e foi ideia de jogo colocar o time mais à frente", disse, explicando o motivo da substituição do meia. 

+ Carille nega acomodação e quer Corinthians jogando como líder

Na semana passada, o treinador chegou a testar o time sem Jadson e Gabriel, com Marquinhos Gabriel e Clayson em seus lugares, respectivamente. Essa formação, inclusive, chegou a ser usada por alguns minutos na partida contra o Cruzeiro, mas Carille avisou que não pensa em iniciar o jogo com tal escalação. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.