Fluminense FC (@fluminensefc)/Twitter
Fluminense FC (@fluminensefc)/Twitter

Jadson aprova trabalhos do Fluminense: 'Importante organizar a casa'

Volante aprovou a preparação do clube durante pausa para a Copa do Mundo e disse que equipe voltará melhor e mais descansada

Estadão Conteúdo

13 Julho 2018 | 17h10

O Fluminense viveu dias agitados neste período de paralisação das competições para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O clube trocou de técnico, saíram jogadores e chegaram outros. No saldo final, o volante Jadson aprovou a preparação para a volta do calendário e disse que equipe voltará melhor e mais descansada.

+ Presidente do Fluminense anuncia 2 vices para começar a recompor Conselho Diretor

+ Gilberto aposta em Fluminense fortalecido após pausa para a Copa do Mundo

+ Marcelo Oliveira comanda 1º treino com todos jogadores de linha do Fluminense

"Foi uma parada extremamente importante pela troca de comando, pela sequência negativa que tivemos antes da Copa, foi importante para organizar a casa. Vai ser um Fluminense mais descansado, tivemos uma sequência muito pesada de jogos, sem tempo para treinar. Então, acho que seremos mais organizados e bem mais competitivos", avaliou o volante em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Há 20 dias no comando do Fluminense, Marcelo Oliveira ganhou elogios de Jadson, que exaltou a carreira do treinador. "O Marcelo é um treinador extremamente vitorioso, todos sabem da carreira dele e de tudo que ganhou no futebol. Tem nos ajudado bastante, principalmente os jogadores jovens", afirmou.

O jogador é contrário à utilização do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês) nas competições nacionais. Segundo Jadson, a tecnologia, muito usada no Mundial da Rússia, tira a emoção dos torcedores no estádio e deixa o jogo muito "mecânico".

"Particularmente, acho que não seria bom porque o VAR tira a emoção de quem está no estádio, a discussão do torcedor, que no dia seguinte quer discutir um lance diferente. Pelo que vi na Copa, é interpretativo, para demais o jogo, tira um pouco da emoção. Acho que deixa o futebol muito mecânico", concluiu Jadson.

O clássico contra o Vasco será o primeiro compromisso do Fluminense no retorno do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 20 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e será válida pela 13.ª rodada do torneio em que o time tricolor está na 12.ª posição.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.