Vipcomm
Vipcomm

Jadson desabafa no Twitter e critica 'corneteiros'

Meia são-paulino ressaltou vitória no clássico e fez questão de destacar a qualidade do elenco

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

27 de agosto de 2012 | 17h38

SÃO PAULO - O meia Jadson, do São Paulo, fez uma boa partida contra o Corinthians, deu uma assistência para o gol de Luis Fabiano e aproveitou para desabafar e reclamar dos torcedores que ficam pegando no seu pé. Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o jogador disse que a vitória no clássico serviu para "mostrar aos corneteiros de plantão que nosso time tem valor".

Nesta segunda, o jogador reclamou da postura de uma parte da torcida e evitou generalizar. "Se eles podem me criticar, só dei uma alfinetadinha. Eu não fico chateado com essas coisas, pois sei que a maior parte da torcida me apoia. Apenas desabafei porque tem algumas pessoas que não acompanham meu trabalho, não veem as estatísticas e cobram sem pensar", afirma.

Jadson reconheceu que não fez uma boa exibição pela Copa Sul-Americana, mas acha que as reclamações dos fãs foram exageradas. "Contra o Bahia eu não rendi, tenho minha autocrítica e vejo isso. Mas pouca gente sabe que às vezes fui para o campo até lesionado. Por isso fico chateado".

O meia atribui seu crescimento à confiança depositada pelo técnico Ney Franco em seu futebol. "Quando o Ney chegou, ele deu muita confiança para mim e para o grupo. Consegui jogar bem e ele tem me deixado nos jogos. Mas sei que a posição está em aberto, pois o São Paulo tem outros jogadores de qualidade que estão em condições de jogar".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.