Fabio Motta/Estadão
Fabio Motta/Estadão

Jadson destaca comprometimento de reservas em vitória do Corinthians

Meia alerta para a atenção que a equipe precisa ter para evitar levar dois gols relâmpagos novamente

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 de junho de 2017 | 00h02

O Corinthians derrotou o Vasco por 5 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário, e conseguiu superar a dificuldade pelo fato de estar sem três titulares (Rodriguinho, Fagner e Romero), que estão com suas seleções nacionais. Para o meia Jadson, a boa atuação e o placar dilatado foi fruto de grande dedicação dos companheiros que entraram no time.

"Temos que destacar o comprometimento de todos os jogadores. Alguns foram convocados para a seleção e quem entrou correspondeu. Isso faz um grupo vencedor, mas temos que manter os pés no chão", disse o meia, em entrevista à TV Globo.

Apesar do placar dilatado e da boa atuação, um fato que causou preocupação aos corintianos foi ter levado gols e de forma muito rápida. Luis Fabiano fez os dois gols nos dois primeiros minutos do segundo tempo.

Para se ter uma ideia do quão raro é ver o Corinthians ser tão vazado em um jogo, essa foi apenas a terceira vez no ano que a equipe sofreu mais de um gol (nas outras duas vezes também foi vazado duas vezes).

"Nosso grupo tem trabalhado sério, tivemos um deslize no início do segundo tempo, ganhando de 2 a 0, levamos dois gols. Isso não pode acontecer e temos que corrigir para os próximos jogos. A equipe está de parabéns pela vitória", comentou o meia.

O Corinthians volta para São Paulo na manhã desta quinta-feira e na sexta-feira já inicia os preparativos visando o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Corinthians. Fagner e Rodriguinho continuarão com a seleção brasileira, mas Romero estará de volta da seleção paraguaia.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.