Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Jadson está fora e Rodriguinho é dúvida no Corinthians para o clássico

Meias passam por tratamento para ter condições de encarar o São Paulo, quarta-feira, na arena

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de março de 2018 | 16h18

O Corinthians não vai contar com Jadson e ainda pode ficar sem Rodriguinho para o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Os dois passarão por testes nos próximos dias, enquanto Clayson deve se recuperar a tempo. 

+Carille quebra a cabeça para armar Corinthians que irá à 'guerra'

+ Corintianos admitem jogo abaixo da média, mas apostam na Arena

A situação que parece mais definida é de Jadson. Ele sente dores na coxa direita e só deve ter condições para a final do Paulistão, caso o Corinthians avance. Já Rodriguinho passou por exames e foi constatado um contratura muscular na coxa direita e o jogador fez tratamento intensivo nesta segunda-feira e deverá fazer o mesmo na terça, para conseguir jogar. 

Em relação a Clayson, ele treinou no gramado nesta segunda-feira e tem grandes chances de voltar ao time. No domingo, ele ficou como opção no banco de reservas, por não estar 100% fisicamente. 

Quanto aos selecionáveis, dificilmente Fagner, Balbuena e Romero jogarão. O trio defenderá suas seleções nacionais em amistosos nesta terça-feira. O lateral estará a disposição do time do Brasil para o jogo com a Alemanha, em Berlim. E o Paraguai encara os Estados Unidos, na Carolina do Norte. 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansSão Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.